ClassMaker
uma sala para
o Futuro


Conheça essa
TECNOLOGIA
Uma das áreas de conhecimento que faz parte da Educação Maker é a Robótica, uqe é é a ciência utilizada na concepção e construção de robôs.
O termo está relacionado à automatização de máquinas por meio de sistemas, programas e computadores. Uma das tecnologias mais utilizadas no mundo da robótica principalmente educacional .

Fases do desenvolvimento
Características Cognitivas e Sociemocionais
Utilizar diferentes linguagem verbal (oral ou visual-motora, como Libras, e escrita), corporal, visual, sonora e digital, bem como conhecimentos das linguagens artística, matemática e científica, para se expressar e partilhar informações, experiências, ideias e sentimentos em diferentes contextos e produzir sentidos que levem ao entendimento mútuo.
Compreender, utilizar e criar tecnologias digitais de informação e comunicação de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas sociais (incluindo as escolares) para se comunicar, acessar e disseminar informações, produzir conhecimentos, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva.


OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

